Árvore de Natal com Fuxicos para Decoração passo a passo

Enfeite com Fuxicos para Decoração de Natal

Vamos te mostrar como fazer uma Árvore de Natal com fuxicos para decoração passo a passo. Você vai amar as dicas e poderá criar em casa para enfeitar a sua casa com o clima natalino.

É super simples de fazer e você poderá utilizar patchwork para criar também. Se você gosta de trabalhar com costura e tecido, vai amar esse passo a passo para criar lindos enfeites de Natal.

Enfeite com Fuxicos para Decoração de Natal

Aprenda como fazer estes mimos super fofos e crie em casa também. Essa Árvore de Natal com fuxicos ficou simplesmente um arraso!

Neste mesmo vídeo você vai aprender a criar também um descanso de panela ou copo com fuxicos! Super lindo e perfeito para decoração de Natal.

Veja o passo a passo e crie em sua casa estes lindos enfeites com fuxicos para deixar seu lar muito mais lindo neste Natal.

Árvore de Natal com Fuxicos para Decoração passo a passo

É um lindo item para você fazer e encantar suas clientes com belas encomendas. Assim você ainda fatura um bom dinheiro com artesanato com tecido. 🙂

Veja também

10 Artesanatos com CD Velhos para Decoração de Natal

Papai Noel de Feltro Super Fofinho para o Natal com Moldes

Como decorar de vidro para o Natal

Estrela de tecido para decorar Árvores de Natal

Árvore de Natal com Fuxicos para Decoração

Veja o vídeo do canal TVSECULO21 e crie de forma simples através do tutorial super bem explicado da artesã Cintia Leite Dorta, que é um amor de pessoa e sabe muito sobre artesanato, costura, decoração e confecções diversas.

Gostou das dicas? Muito legal e fácil de fazer, né? Agora é com você. Faça também a sua Árvore de Natal com fuxicos para decoração e encante a todos com muita delicadeza. Todo mundo vai adorar!

Tem mais dicas legais para enfeites de Natal em nosso Pinterest. Vale a pena conferir e se inspirar ainda mais para criar seus enfeites! Um super beijo, boas criações e um Feliz Natal!

Imagens: TVSECULO21

Receba por noviadades por e-mail

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*