Casa perfumada com aromatizador caseiro passo a passo

Deixe a casa perfumada com um aromatizador caseiro

Que tal deixar a casa perfumada com aromatizador caseiro? Vamos te mostrar um vídeo super legal do canal da Fran Adorno. Vale muito a pena ver e criar também em casa.

Aprenda como fazer com o passo a passo que está bem fácil de aprender. Está tudo bem explicadinho no vídeo, um tutorial divertido e produtivo para ver e praticar em casa.

Para criar este aromatizador caseiro você vai precisar de cravinhos da Índia, álcool, alecrim ou a erva que preferir, vidrinhos ou borrifadores e se quiser intensificar o cheiro, pode colocar gotas de alguma essência.

Deixe a casa perfumada com aromatizador caseiro

O mais legal é que você pode fazer para comercializar também. Veja como é fácil e mãos a obra para fazer os seus aromatizadores caseiros também.

Deixe a casa perfumada com aromatizador caseiro

Tem outra dica linda para fazer aromatizadores caseiros nesta outra dica que a gente deu em nosso outro blog, o Como Fazer em Casa. Lá a gente dá várias dicas legais de artesanato e decoração também.

Deixe a casa perfumada com aromatizador caseiro

10 dicas para deixar a casa perfumada

Saber de mais maneiras de deixar a casa com aquele aroma especial é sempre oportuno. Por isso, veja este outro post também e aprenda ainda mais técnicas e truques para deixar sua casa perfumada.

Veja também

Aprenda a fazer sais de banho em casa

Como fazer sabonete artesanal transparente com base glicerinada caseira

Passo a passo de anjinhos perfumados feitos com retalhos

Aprenda a fazer sabonete de chocolate, limão e gengibre

Espero que as dicas tenham te ajudado a deixar a casa perfumada com aromatizador caseiro feito por você. Agora é só colocar as mãos na massa e fazer também o seu.

Tem mais dicas especiais para deixar a casa cheirosa no Pinterest. É super bacana dar uma olhada também para ver como fazer outras ideias. Beijos, boas criações e até a próxima dica!

Imagens: pinterest.com

Receba por noviadades por e-mail

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*