Como pintar vidro com cor e transparência

Sharing is caring!

Hoje trazemos um conjunto de vídeos e imagens de como pintar vidro com transparência e outras ideias de pintura. O vidro é um material muito utilizado em decoração pela beleza e facilidade de uso. Seja como forma de vaso, luminária, divisória ou suportes de mesa e muito procurado por ser reciclado facilmente pela pintura e outras técnicas.

Como decorar garrafas

Neste temos um exemplo de pintura interna de potes de vidro com tinta vitral. Esta tinta deixa o pote com uma cor vibrante e transparente, ademais o fato de pintar o vidro pelo lado de dentro deixa o trabalho com um acabamento maravilhoso já que a parte externa fica lisa e brilhante, sem marcas da pintura.

Exemplo de pintura de potes com aplicação de outro tipo de tinta. Estes potes podem ser utilizados para colocar pequenos objetos, temperos, plantas e até velas decorativas ou luzes led.

Uso do pode como castiçal para velinha

Um exemplo de aproveitamento de garrafa decorativa que antes era transparente e ganhou vida com a pintura interna.

Cores vibrantes combinam com ambientes modernos e alegres de uma sala ou cozinha. Vale a pena combinar.

Passo a passo para a pintura de garrafas de vidro bicolores.

Por fim este lindo exemplo de potinhos decorados maravilhosos!

Em menos de 1 minuto dá para fazer esta pintura. Dá para produzir em série. Basta inserir a tinta no interior do vidro e rodar para que ela se espalhe uniformemente. O excesso é devolvido ao pote de tinta logo em seguida. O importante é deixar o vidro e atinta secarem por mais de 10 horas antes de utilizar o pote, principalmente se for colocar coisas sólidas dentro do vidro.

Materiais para de como pintar vidro

  1. Pote de vidro
  2. Tinta vitral

 

Veja decorações em vidro para o natal

 

Curta e compartilhe com suas amigas.

Receba por noviadades por e-mail

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*