Como imprimir moldes de artesanato passo a passo

3 Vídeos de como imprimir moldes de artesanato

Neste passo a passo em vídeo vamos mostrar exemplos de como imprimir moldes de artesanato. Todos nós sabemos que moldes facilitam e muito o trabalho de artesãos e artesãs. Uma forma rápida de pegar desenhos e moldes na internet com o objetivo de criar cenários, decorações e formas para replicar e aplicar nos trabalhos do jeito que a nossa criatividade alcançar. Ademais, quem é artesão profissionalmente deve esta técnica para que os trabalhos saiam bem padronizadinhos. Isso garante economia de material e satisfação dos clientes. Por isso, recebemos milhares de emails pedindo para ensinar o truque.

Materiais

  • Acesso a internet ou arquivos de moldes: Veja exemplos aqui
  • Computador e impressora
  • Papéis A4

Vamos ao vídeo.

Como imprimir moldes de artesanato: Impressão

Sabemos que muitas pessoas não possuem afinidade com computador, certo? Afinal, as impressoras parecem verdadeiros bichos de 7 cabeças para a maioria das pessoas que precisam imprimir moldes. Peça ajuda àquele sobrinho esperto em informatica mas não pare por ai, tente aprender a fazer pois não é um grande problema. Se a impressora estiver configurada direitinho, portanto, basta seguir os vídeos que vai dar certo. Uma vez impresso basta dominar a tesoura e ai todo mundo consegue fazer sem problemas.

Veja um exemplo de artesanato com molde de flores em EVA

Como imprimir moldes de artesanato: Vídeo 2

Neste exemplo, a artesã Pâmela Magalhães dá as dicas de como imprimir os moldes utilizando a famosa Galinha Pintadinha. Tão linda que serve até como arte final para aplicar em lembrancinhas, murais e paredes. Afim de obter os melhores resultados em, ligue a impressora e siga durante a visualização do vídeo.

Como imprimir moldes de artesanato: Vídeo 3

Neste vídeo temos o exemplo de como ampliar as imagens. Muitas vezes precisamos de um molde bem grande que não abe apenas numa folha de papel. Ai a dica é imprimir em 4 ou 2 folhas para depois juntar e formar um molde maior. Este vídeo é um pouco mais avançado, porém uma mão na roda para quem deseja montar moldes profissionais.

Como imprimir moldes de artesanato: Vídeo 4

Neste vídeo tenha o exemplo de como retirar moldes decalcando a tela do computador, sem uso de impressora e sem precisar pedir a ninguém para imprimir. Por isso ai está um vídeo tão prático que cabe em 4 minutos de explicação que vale a sua visita.

Veja exemplos de moldes para treinar agora mesmo

 

Moldes de artesanato para trabalhar com EVA, tecido, madeira e isopor

Veja exemplos de artesanato com EVA para aplicar o uso de moldes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *