Como fazer vasos de bichinho com garrafa PET

Mais fofinho que este post não há. Veja como fazer diversos tipos de vasos bichinho com garrafa PET, certamente você vai amar fazer e presentear. Você pode usar para plantar ou até para guardar objetos, por exemplo.

É uma dica excelente para se fazer com as crianças, pois além de ser uma ótima aula de ecologia e reciclagem é altamente divertida. Afinal, existem várias etapas de criação como a pintura dos rostinhos que podem ser feitas por crianças de qualquer idade.

Vídeo de como fazer vasos de bichinho com garrafa PET

Neste vídeo é possível aprender a fazer qualquer bichinho, já que a técnica é super simples. Neles v

Como fazer ursinho com garrafa PET

Algumas vasos de bichinho são diferentes, como esta coruja, por exemplo. Ela é feita com a junção de cortes específicos afim de formar o corpinho da coruja.

Para pintar você pode usar tinta spray ou tinta acrílica e em ambos os casos é possível dar um acabamento super interessante. Em seguida espere secar e desenhe os rostinhos que dão vida aos vasinhos de PET.

O formato dos olhos e da orelha caracterizam o tipo de bicho. Você também pode utilizar apliques para representar os olhos, como na imagem abaixo, por exmeplo.

Faça o desenho antes de cortar, pois assim você deixa o trabalho mais prático. Outra dica importante é usar um lixa fina para aparar as bordas da garrafa PET. Deste modo você deixa o trabalho ainda mais bem acabado.

Olha que carme estes lindos unicórnios de garrafa PET. Que tal começar a montar suas garrafinhas agora?! Mãos à obra!

É isso, esperamos que tenha gostado das super dicas de como fazer vasos de bichinho com garrafa PET. Não esqueçam de compartilhar!

Veja como fazer horta vertical com garrafa PET

Veja mais: Vídeos de Artesanato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *