Como fazer um lindo caracol porta-recados em Biscuit com Denise Rasinhas

Como a técnica do biscuit não pode faltar em nenhum site de artesanato, nós trouxemos este vídeo muito legal para vocês. O vídeo tem 10 minutos e é muito bem conduzido pela artesã Denise Rasinhas. Vale a penas conferir o passo a passo para aprender cada detalhe da produção de um porta-recados personalizado e muito original utilizando biscuit.

Logo no início temos uma explanação do materiais necessários para a execução do artesanato. Em seguida a artesã mostra a melhor maneira de se modelar o corpo do caracol utilizando a massa de biscuit (1.18). Inicialmente não dá perceber a forma final mas basta adiantar um pouco a exibição para notar como fica legal o resultado final do artesanato. Quando a artesã cola a carapaça do caracolzinho, que não é difícil de fazer, é que ele realmente fica uma graça (4.00)! O tempo restante é só decorar com muito carinho e dar seu toque pessoal ao trabalho.

Caracol totalmente produzido em biscuit, lindo!

Lembrando que este bonequinho também pode ser utilizado para compor decoração de bolos de festa, e mesas de festas infantis, lembranças de chá de bebê ou nascimento.

Materiais necessários:

  1. massa de biscuit nas cores (branca, amarela, rosa, azul, verda clara e salmão)
  2. cola
  3. tintas brancas e preta
  4. rolo de abrir massa
  5. pinta-bolinhas
  6. boleador pequeno
  7. tesoura
  8. estaca de marcar
  9. marcador de bocas
  10. ejetores de Miosótis

Abaixo exemplos de  ejetores de misótis

Cortadores e ejtores de misótis

Receba por noviadades por e-mail

1 Trackback / Pingback

  1. Como fazer Marcador de páginas Minions com Papel

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*