Como fazer sacolinhas personalizadas de bichinhos

Veja como fazer sacolinhas personalizadas lindas para lembrancinhas, presentes muito mais. É legal para chamar a criançada e fazer o artesanato com muita alegria e empolgação!

Com esta ideia de sacolinhas você pode personalizar lembrancinhas de aniversários com tema pets, fazendinha e muito mais. Porém você pode usar a mesma técnica para fazer personagens de desenhos animados ou super heróis, por exemplo.

Estas sacolinhas são ideais para colocar guloseimas e brinquedos em festinhas de aniversário e confraternizações. Pois os desenhos de rostinhos e bichinhos prendem muito atenção das crianças e geram enorme curiosidade para saber o que vem dentro.

Sem dúvida, o momentos mais esperado depois de repartir e comer o bolo é a distribuição das lembrancinhas. Um mimo para os participantes da festa lembrarem do evento.

O melhor de tudo é que estas lembrancinhas custam muito barato, pois podem ser feitas apenas usando papel colorido, sacolinhas pré-fabricadas e um pouco de paciência para reproduzir cada detalhe com carinho.

Outra dica essencial é que você pode criar modelos de sacolinhas personalizadas para vender. Pois é um trabalho bastante valorizado por quem não tem tempo de fazer. Basta você pesquisar os temas mais buscados do momento e recriar suas sacolinhas.

Faça modelos únicos como mostruário e ofereça em grupos de conhecidos, certamente todos vão adorar.

Quer ver várias ideias para sua festinha? Veja a seguir um vídeo e várias imagens para você usar como inspiração.

Vídeo de como fazer sacolinhas personalizadas de bichinhos

Essa dica é especial para fazer juntinho dos pimpolhos. Prepare os materiais necessários e vá em frente com a confecção desta arte, que pode combinar muito bem com uma decoração infantil. Capriche na sua criação e vibre com o resultado final do item decorativo que você fez ao lado das crianças! Tomara que o seu leão fique muito fofinho para decorar o ambiente que você preferir.

O mais legal deste vídeo é que ele ensina a fazer a sua própria sacolinha de papel. Isso pode gerar uma economia ainda maior, embora o trabalho também seja maior. Porém ao fazer várias você vai ficando cada vez mais ágil, experimente e veja.

Materiais necessários

Para elaborar as sacolinhas você vai precisar de 3 ou 4 cartolinas de cores diferentes, a depender da sua criação e dos desenhos a serem criados. Cola e tesoura para realizar os cortes necessários e acabamentos. Além disso, você pode usar apliques prontos de olhinhos, laços e até cola, glitter e recortes de EVA, por exemplo.

Exemplos de sacolinhas personalizadas

Veja agora uma porção de ideias de como fazer sacolinhas personalizadas. Veja cada detalhe que certamente você captar dicas imperdíveis para criar suas próprias sacolinhas.

No exemplo acima temos sacolinhas para o tema fazenda. Nelas os recortes foram pintados para criar um efeito super legal e tornar o trabalho ainda mais atraente.

Já neste exemplo temos o uso de olhinhos de plástico, algo que certamente as crianças vão adorar pelo movimento.

cookandcraftmecrazy.blogspot.com

Para temas de PET’s os cães e gatos fazem o maior sucesso. Se tiver um pouco mais de tempo, que tal personalizar e deixar todas as sacolinhas de lembrancinhas um pouco diferentes como as da imagem acima?

O tema safari também é ótimo e sempre é buscado por todo mundo. Ou seja, esta ideia nunca sai de moda.


No natal ou na páscoa as sacolinhas podem virar renas, bichinhos da manjedoura ou coelhos, por exemplo. Por isso dizemos que esta ideia é para qualquer época do ano.

A dica para produzir um monte destas é realizar o corte das partes todas de uma vez enquanto outra pessoa realiza as colagens. Pois não vale a pena fazer uma sacolinha completa por vez.

Fazendo por partes você também garante que elas ficarão mais padronizadas, embora não seja possível garantir que todas fiquem idênticas. Afinal, é um trabalho de artesanato.

darcymillerdesigns.com

Quem ama gatinhos vai amar as opções que podem ser feitas com esta temática. Sem dúvida quem é gateiro vai adorar.

etsy.com

Mais uma vez o tema fazendinha com a dica especial de usar sacolinhas de papel kraft e papel sufite para criar bichinhos diferentes e fazer aquela algazarra na hora de distribuir para a criançada.

Sacolinha com tema fazendinha

Cada sacolinha pode ser comprada por um real se for comprada em volume, além das cartolinas que podem servir para fazer desenhas de olhos, narizes e boquinhas.

Sem dúvida é uma opção muito mais em conta que alguns tipos de caixinha. Lembrando que depois de fazer a sacolinha você terá que colocar itens dentro, tais como bombons, balas, jujubas e brinquedinhos.

Olha que fofíssimo este cãozinho salsicha com uma sacola de papel kraft comprida. Veja também esta lindo galinho feito apenas com 3 cores de cartolina além da sacolinha.

Não esquece de seguir nosso canal com inúmeras ideias de lembrancinhas e vídeos passo a passo toda semana.

Cãozinho salsicha feito com sacola Kraft. Foto: tipsfromatypicalmomblog.com

Este tipo de desenho é um pouco mais complexo e é feito com base em desenhos impresso e não com recortes. Porém você pode usar afim de economizar tempo e criar desenhos mais elaborados.

Gostou desta dica de como fazer sacolinhas personalizadas!? Então não esquece de compartilhar com seus amigos e amigas. Caso você tenha alguma dica, não esquece de comentar logo abaixo nos formulários de contato. Em breve teremos mais dicas legais como esta, fiquem ligados.

Veja mais

Veja mais dicas super divertidas de lembrancinhas para festas ou simplesmente para presentear quem você ama. Separamos mais duas postagens super legais que certamente os presenteados vão adorar.

Olha que dica super interessante de como fazer bíblias ou livrinhos com EVA. São lembrancinhas super legais para o dia dos professores ou até para grupos religiosos, pro exemplo. Além desses, pode ser para comemorar formaturas diversas, desde a formatura do ABC até as universitárias.

Como fazer bíblias em EVA

Seguindo com o tema sacolinhas, veja estas lindas ideias de sacolinhas especialmente produzidas para a páscoa. Clique na imagem acima ou no link abaixo para acessar e se impressione com as ideias.

Veja como fazer sacolas e caixinhas para a páscoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *