Como fazer bichinhos em feltro

Veja como fazer lindos bichinhos em feltro passo a passo. Certamente você vai amar estas dicas com 2 vídeos, moldes e diversas ideias para você fazer uma verdadeira fazendinha.

O artesanato em feltro é uma das modalidade de trabalho que são mais procuradas, pois o feltro é um material bem fácil de trabalhar e encontrar. Além disso, tem diversas aplicações como lembrancinhas, presentes e decoração de festinhas, por exemplo.

Veja como fazer o ponto caseado em feltro, passo a passo

Este passo a passo mostra como fazer uma linda vaquinha, os moldes podem ser copiados do vídeo à mão, pois são bem simples.

Ideias de como fazer bichinhos de feltro

Você pode fazer um lindo chaveiro como lembrancinha ou para vender, por exemplo. Certamente é uma lembrancinhas que todo mundo adora.

Além disso, você pode aplicar olhinhos, botões e outros materiais para fazer bichinhos em feltro mais expressivos e impressionar ainda mais com seu trabalho. Pois tais apliques agregam valor e deixam o material mais bem acabado.

Outra vantagem do feltro é que você pode facilmente fazer tudo a mão, sem dificuldades. Porém, se sua necessidade é fazer vários bichinhos é interessante adquirir uma máquina para agilizar seu trabalho.

Olha que arraso estas vaquinhas, com sininho e tudo. Não poupe a sua criatividade em criar laços e usar apliques. Deste modo o seu trabalho fica ainda mais profissional.

A seguir, dois lindos moldes para você começar a se divertir na arte de fazer bichinhos em feltro. Certamente você vai adorar!

Coelhinhos são muito bem aceitos na páscoa, pois caem muito bem em cestas de ovos e decorações de Páscoa. Aproveite esta técnica e faça diversos bichinhos para fazer um cenário de fazendinha em festas temáticas.

Veja como fazer ponto caseado em feltro, passo a passo

imagens: timart.com.br, etsy.com, elo7.com.br, feltrofacilmoldes.blogspot.com.br, euquerofazertambem.blogspot.com & tudolindofeltroseartes.blogspot.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *