Coelho da páscoa em feltro

No post de hoje trazemos estes dois vídeos que ensinam a fazer coelho da páscoa em feltro, passo a passo. São duas dicas muito fofas que além de serem lindas são bem fáceis de fazer.

Neste post também trazemos diversas ideias de coelhos em feltro que certamente você vai amar. Além disso, trazemos alguns moldes para você imprimir e começar a fazer desde já.

Vídeo 1: Como fazer coelho de feltro

Estes coelhinhos ficam lindos em uma decoração de mesa para Páscoa, podendo ser acompanhados com ovos, cenouras e guloseimas. Mal posso esperar para ver estas belezinhas enfeitando a páscoa.

Vídeo 2: coelho da páscoa em feltro

Coelhos são criaturinhas tão fofas e simpáticas que você não precisa se restringir apenas à páscoa, pois podem servir como presentes e lembrancinhas em diversas ocasiões.

Ideias e moldes de coelho

Primeiramente trazemos estas imagens lindas que representam muito bem a arte com feltro para você se inspirar. Certamente sua decoração de páscoa vai ficar fantástica e personalizada.

Veja como fazer uma linda lembrancinha de páscoa

Olha que ideia bacana este belo suporte de caneca, ideal para servir um chocolate quente na noite de páscoa.

Moldes de coelhos para artesanato com feltro ou EVA

Além dos vídeos e imagens trazemos uma série de moldes para você usar em seus artesanatos, certamente você vai adorar!

Que tal esta coelhinha bebê para seu filho ou filha, dá para decorar berços e até fazer móbiles e brinquedos fofos;

Este é um dos meus preferidos, pois é bem realista e está de pé, ideal para decorar cestas de páscoa e surpreender seus convidados.

Olha que fofura esta linda coelha de páscoa orelhuda, neste molde temos todas instruções além da imagem de apoio para que você consiga reproduzir esta belezinha.

Curtiu a postagem? Não esquece de compartilhar 🙂

Fotos: Pinterest

5 comentários em “Coelho da páscoa em feltro”

    1. Edinilma Álvares

      Lindos, todos. Que bom disponilizar a arte para outras pessoas. Parabéns pela atitude, Deus recompensa a boa vontade em compartilhar com os semelhantes.
      Boa sorte e sucesso.
      Edinilma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *