Bolas de natal em EVA

Olha que ideia super legal de bolas de natal com EVA, aprenda com o passo a passo em vídeo e crie diversos modelos para decorar sua árvore de natal este ano.

Veja mais artesanatos para o natal aqui!

O passo a passo é super fácil de fazer, além de ter materiais igualmente simples de encontrar. Para começar tenha em mãos folhas de EVA coloridas (se possível com gliter), uma pistola de cola quente e uma tesourinha para recortar.

Para começar, basta cortar 16 círculos de eva com o mesmo tamanho, sendo aproximadamente 6 centímetros de diâmetro. Porém é possível variar o tamanho. Faça também alternância de cores para dar ainda mais diversidade em seu artesanato.

Estas bolas de natal em EVA podem ser usadas na decoração de qualquer tipo de evento, não apenas no natal!

Em seguida corte cada círculo ao meio e una suas pontas como indicado no vídeo. Então é só colar tudo e a bolinha está pronta. O arremate nas pontas é feito com um cordão preso a uma tira de EVA enrolada. Assim sua linda bola de natal em EVA estará finalmente pronta para decorar.

Você pode incrementar ainda mais sua bolinha usando miçangas, pérolas e apliques diversos. O resultado fica super profissional e sem dúvida seus convidados vão amar!

Esta é mais uma das super dicas daqui do nosso blog para deixar o seu natal ainda mais divertido. Não deixe de compartilhar e comentar e um feliz natal! Outra vantagem destas belezinhas são o fato delas não quebrarem, por isso são mais seguras para quem tem animaizinhos ou crianças em casa.

Veja também como fazer uma linda estrela natalina com papel. Se trata de um passo a passo super simples e com resultado maravilhoso que postamos no natal passado. Veja aqui

Veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *