Bolas de natal com bola de isopor

Se engana quem acha que é difícil fazer estas belezinhas, pois hoje você vai aprender a fazer diversas bolas de natal com bola de isopor. São baratinhas e fáceis de encontrar em diversos tamanhos, as bolas de isopor podem ser maciças ou ocas e oferecem uma ótima superfície para trabalhar.

No passo a passo em vídeo serão mostradas técnicas para criar bolas de isopor únicas, usando materiais super baratinhos e lindos. Quem ver vai achar que foram compradas em alguma loja especializada, pois o resultado é realmente surpreendente,

No vídeo temos a criação de bolas de natal com bola de isopor utilizando torçais, colares e taxinhas brilhantes, fique livre para adicionar qualquer tipo de material que ficar legal no conjunto.

A decoração das bolas pode ser colada com cola quente ou simplesmente espetada como no caso das tachinhas, por exemplo.

Exemplos de bolas de natal com bola de isopor

Logo a seguir trouxemos diversas ideias de bolas de natal para você se inspirar pois a melhor forma de criar é observar as opções de ciração que existem.

Sem dúvida esta é uma das mais belas, feita com taxinhas reflexiva. Lembrando que pode ser usada em diversos tipos de decoração independente do natal.

Gostou da dica? Não esquece de compartilhar com suas amigas e amigos.

imagens: vamosadecorar.com ambientebariri.blogspot.com.br weshareideas.com.br pitacoseachados.com & j.tercumancince.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *