Aprenda a fazer um Maravilhoso Sabão para Lavar Roupas

Sabão caseiro para lavar roupas

Veja como fazer um maravilhoso sabão para lavar roupas e deixe suas roupas limpinhas e cheirosas, sempre economizando na hora de lavar, seja na mão ou na máquina.

É muito bacana fazer sabão! Você cria algo que você pode utilizar em casa de uma forma que vai te fazer economizar na hora das compras para a casa. Tudo de bom!

Essa dica é do Canal Diário de Família! Lá tem mais ideias bacanas e que você pode gostar também. É muito bacana para fazer quando estamos precisando gastar pouco por causa das outras despesas da casa.

Sabão para Lavar Roupas

Economize com uma dica incrível e que pode fazer diferença no rendimento do dinheiro de sua família. Você ainda vai aprender vários segredinhos legais para criar estes sabões líquidos.

Sabão caseiro para lavar roupas

É legal para fazer em grande quantidade. Você vai passar um tempão sem precisar comprar sabão em pó. 🙂

Veja também

10 ideias de como fazer velas artesanais

Como decorar velas artesanais com decoupage

Como fazer sabonete de barbear

Como fazer sabonete Amor em Camadas

Veja também como fazer sabão em barra de abacate com essa dica incrível que demos lá em nosso outro blog de artesanato e decoração.

Sabão caseiro para lavar roupas

Aproveite as dicas e mãos a obra com as confecções de sabão caseiras! Você vai adorar produzir sabão também. Basta tomar cuidado, utilizar os equipamentos necessários, como óculos de proteção e as luvas.

É hora de colocar em prática e fazer seu sabão para lavar roupas. Assim você as deixar com um perfume gostoso e também economiza na hora de comprar as coisas para a casa.

Lembre-se de manusear a soda cáustica com muito cuidado. Essa é a parte mais perigosa. Faça com cuidado para não ter contato com esse produto químico.

É isso, gente. Tem mais dicas bem legais lá no Pinterest sobre sabões caseiros. Boas criações com seu , beijos e até as próxima dicas!

Imagens: canaldiariodefamilia.com.brsoaprecipes101.com

Receba por noviadades por e-mail

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*