Papai Noel de Feltro Super Fofinho para o Natal com Moldes

Papai Noel de Feltro Super Fofinho para o Natal com Moldes

Olha que lindo, gente! Aprenda como fazer um Papai Noel de feltro super fofinho para o Natal com moldes. Você vai amar descobrir como é fácil e divertido de criar este item decorativo com tecido. Veja o passo a passo e mãos a obra!

Aproveite que o Natal está chegando e faça algo lindíssimo para enfeitar este momento especial. É hora de começar a planejar os enfeites e nada melhor do que começar criando o bom velhinho em tecido.

Artesanatos em feltros ficam perfeitos quando podemos caprichar em cada mimo aplicando muito carinho e dedicação na hora de fazer o trabalho artesanal. Vamos aprender a fazer!?

Papai Noel de Feltro Super Fofinho

A dica do Paradise Zoe é realmente incrível. Dá para criar vários Papais Noéis como esse e decorar vários cantinhos da sua casa, a Árvore de Natal ou até mesmo para vender e ganhar um bom dinheiro.

Olha como é fofo, gente! Veja o vídeo e aprenda todo o processo de confecção. Você vai curtir muito fazer este enfeite fofo em casa.

Moldes para Papai Noel de Feltro

Clique na imagem para ampliar em outra aba

É só imprimir o molde e fazer também o seu lindo Papai Noel com violão. Todos vão amar essa ideia fofinha para o Natal que você vai fazer em casa com facilidade

Veja também

Estrela de tecido para decorar Árvores de Natal

Como reciclar revista para fazer decoração de Natal

Como fazer um sabonete em formato de Bola de Natal

Passo a passo de como fazer mini guirlandas natalinas

Papai Noel de Feltro Super Fofinho para o Natal com Moldes

10 Moldes para Papai Noel de Feltro

Veja também estes moldes fofinhos para você criar outros lindos Papais Noéis com tecido. Vai ficar muito lindinho! É só caprichar na confecção do seu Papai Noel em feltro e todos vão amar.

É isso, gente. Espero que tenha curtido a dica para enfeitar o seu Natal. Beijos, boas criações e até a próxima dica!

Imagens: paradisezoe.blogspot.com.br

Receba por noviadades por e-mail

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*