Como fazer flor de tecido no lápis, artesanato passo a passo

Flores de tecido no lápis, artesanato passo a passo

Impressionante como esses vídeos da Fror são legais, fáceis de acompanhar e bem feitos. Neste temos uma bela flor de tecidos aplicada em lápis (também pode ser caneta). Facilmente elaborado com retalhos de tecido de tamanho médio, dobrados e colados com cola quente. Um artesanato passo a passo sem complicações e com materiais muito fáceis de conseguir.

Passo a Passo

Escolha o tecido pela cor, é importante que as pétalas da flor combine com a cor do lápis e tenha um contraste legal com as folhas. Use um molde retangular para cortar o talho das pétalas. Como no vídeo dobre e cole as pétalas no lápis ou caneta usando a cola quente. Em seguida use um molde quadrado para cortar os talhos que correspondem às folhas, use uma tesoura e faça um furo para trespassar o lápis no meio dos quadrados das folhas. Agora é só fazer de 3 ou mais para enfeitar um belo vaso! O legal é que os lápis ou canetas ainda podem ser usados para escrever com muito estilo, claro 🙂

Flores de tecido no lápis feito pelo artesanato da fror

Materiais que vamos precisar:

  1. Tesoura
  2. Pistola de Cola quente
  3. Lápis
  4. Retalhos de tecido coloridos (Cores diversas)
  5. Papelão de molde

Para quem curte artesanato passo a passo, veja aqui mais vídeos do Artesanato da Fror. Para quem tiver afim de ver mais vídeos de artesanato passo a passo com tecido acesse aqui!  Para ver mais flores, clique aqui!

Comente esta postagem e compartilhe 🙂

Receba por noviadades por e-mail

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*